COMITÊS

Os Comitês são formados por grupos de profissionais competentes, responsáveis por produzir conteúdos de aspecto técnico-científico e desenvolvimento de ações que sejam de relevância para o Setor de HVAC-R.

SMACNA ARTIGOS

Especialistas da SMACNA Brasil redigem artigos semanais relacionados a equipamentos, instalações e técnicas de ventilação.

Comentários sobre notícias relevantes e atuais que sejam relacionadas à melhoria e conscientização da necessidade dos cuidados com o ar.

SMACNA RECOMENDAÇÕES

Elaboração de materiais técnicos orientativos utilizando Normas competentes com participação de fabricantes de equipamentos. Conteúdos disponibilizados para serem utilizados como Recomendações SMACNA Brasil.

SMACNA TV

Entrevistas com profissionais/personalidades do setor e técnicos de grande relevância nas mais diversas áreas da engenharia, a fim de apresentar novidades e tendências do mercado. São disponibilizadas nas redes sociais e publicadas semanalmente no canal de YouTube da SMACNA Brasil.

SMACNA EDUCAÇÃO

Elaboração de Cursos e Treinamentos de longa e curta duração para o público em geral.

SMACNA TREINAMENTOS

Criação de Treinamentos/Palestras gratuitas com temas relevantes direcionados exclusivamente aos Associados SMACNA Brasil.

SMACNA MARKETING

Grupo formado para planejamentos de marketing, avaliação de ações, criação de conteúdos e divulgações em todas as redes sociais da SMACNA Brasil.